Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

A Blogueira
Ruiva Canceriana Mineira Flamenguista Nail Art Foto Internet Celular Blog Edição Musica

Diário Fantasma

Seguidores

Arquivo do blog

sábado, 3 de março de 2012
Fiquei hooje o dia inteiro tentando mudar o visual do blog e só agora consegui fazer algo que me agrade, mas quero saber a opnião de voocs também *-* o que acharam???


24 comentários:

Simony disse...

Gostei mais da opção 1,pois nunca vi um Blog tão verde,seguindo aqui linda,ficaria muito agradecida se você me seguisse de volta.Obrigada,Bjs

http://simonebastos2007.blogspot.com/

Thatai disse...

a primeira é como o blog era, eu achava ele meio rosa de mais rsrsrs, mas obrigada pelo opnião *-*

Simony disse...

Esta me seguindo pelo fan page pois os seguidores estão sumindo...bjs

Débora disse...

Está lindo! Não conheci o antigo, mas esse tá lindo! Parabéns
Seguindo, segue de volta? Beijos
www.deboras-paper.blogspot.com

Spray de beleza disse...

que lindo as cores, e tudo, ficou lindo!



me visita: http://spraydebeleza.blogspot.com/

Thatai disse...

nha mto mto obrigada *-*
claro, vou seguir sim
beijos

Thatai disse...

mto mto obrigada.
visito, claro!

Thih xD disse...

Nao conheci o antigo mas ficou bem alegre!!
http://thih-xd.blogspot.com/

Dedessa (*TudyTeen*) disse...

Sinceramente o seu blog tem um ótimo conteúdo mas o design também tem que ser com cores mais claras e estou achando que esse dá dor nos olhos. Como estava antes acho que estava mais bonito. Bom, essa é minha opinião e espero que a leve em conta. Muito sucesso para o seu blog!

www.tudyteen.blogspot.com

Thatai disse...

obrigada pela opnião flor, só tentei deixar ele com as cores mais vivas. mas obrigada mesmo =D

Thatai disse...

nha obrigada, era essa a ideia

Priscilalirow disse...

eu amei a nova mudança, =]
flor obgda pelo carinho la no blog, to seguindo =]
beijinhos *-*

http://priscilalirow.blogspot.com/

Estevão Renovato disse...

Lindo o Layout! Adorei seu Blog!
Seguindo! Segue o Meu?
http://otherthingsofficial.blogspot.com/

Anna Sophia disse...

Adoreei ficou show!Amei a combinação de cores! ^-^
www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com

brenda disse...

amei o blog destacou muito bjss

(se puder siga meu blog to seguindo o teu http://bloogdathatai.blogspot.com/)

Larissa disse...

adorei o novo design,só a cor verde ficou meio fortinho,mas isso não importa,oque importa é o conteúdo do blog,que por sinal é otimo *---*
seguindo!
beijos <3

http://spaceyourfashion.blogspot.com/

♥Daí$a ♥ disse...

lindo o blog
http://vcmaisfashion.blogspot.com/

Gabriela Mendes disse...

Que blog maaaais foofooo! Adoooooooreeei linda, mtmtmt fofo mesmo! Adoooreei! Beijos e mtmtmt sucessso!!


Corre lá no blog que tem sorteio e noovidadess!

http://byautriches.blogspot.com/

Helisa Brito disse...

Amei as dicas do seu blog flor.
Já estou super seguindo.
Pode retribuir?

http://www.maisestilosa.com/
http://www.facebook.com/maisestilosa

Luciana Ribeiro (Biju) disse...

Olá flor, tudo bem? Estou encantada com seu cantinho,e principalmente com todo conteúdo de seu blog. E claro, não poderia deixar de seguir um blog tão maravilhoso como o seu =]

Te convido para conhecer meu cantinho também!!

Beijos.

http://blogdabiju2.blogspot.com/

Bordados da Dry disse...

OIE BOA TARDE!
ADOREI TEU BLOG VOU VOLTAR MAIS VEZES AQUI PRA VER AS NOVIDADES.
TE CONVIDO PRA PARTICIPAR DO FESTIVAL DE SORTEIOS NO MEU BLOG.
SAO 3 SORTEIOS, ENTRE ELES UMA LINDA SAIA NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER. PARTICIPE SE PUDER, VOLTAREI PRA AGRADECER TA BJS

http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/2012/03/sorteio-dia-internacional-da-mulher.html

http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/2012/03/1-sorteio-em-parceria-com-zete-artes.html

http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/2012/02/novo-sorteio-aqui-do-blog-com-parceria.html

everything Marvelous disse...

Tipo o seu blog e super legal , mais o design não tem nada a ver , mais ele lindo flor !
http://everythingmarvelous.blogspot.com/

♥jaqueline♥leal♥ disse...

oi flor obrigado por seguir lá já to seguindo tbm ta :) bjs

para acessar o meu blog é:

papodeamigas-bff.blogspot.com

e para acessar o meu e da minha bff é:

send-e-sind.blogspot.com

Thatai disse...

Obrigada pelas opiniões *-*