Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

A Blogueira
Ruiva Canceriana Mineira Flamenguista Nail Art Foto Internet Celular Blog Edição Musica

Diário Fantasma

Seguidores

Arquivo do blog

Link-me
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Garotos adoram meninas que não se entregam fácil. Torne-se um desafio irresistível para eles
Bom humor sempre
Acredite: um sorriso sincero ou levemente tímido conquista mais do que um cabelo de parar a escola. Mas nada de gargalhadas escandalosas só para chamar a atenção, hein? #mico
Escondendo o crime
A gente sabe que é difícil não olhar o mural dele de cinco em cinco minutos. Mas, se o garoto perguntar o que vocêachou de um vídeo que ele postou no Facebook, demonstre interesse, mas finja que não viu (ou que não se Lembra). Ele vai se esforçar ainda mais para chamar sua atenção.
Agenda cheia Ele convidou você parasair? Diga algo como: "Hum, preciso ver o que as meninas vão querer fazer amanhã. Posso te responder daqui a pouco?"

Amigos, amigos... Jamais se promova,dizendo como é simpática, popular e inteligente na frente do menino. A atitude esperta é transformar os amigos dele em aliados e deixá-los fazer a propaganda por você.;}
Garota de opinião Quanto mais interessante o cara, mais meninas vão babar por tudo o que ele disser. Mostre que tem atitude discordando de alguns assuntos (mas sem ofendê-lo, por favor). Afinal, qual a graça de alguém que concorda com tudo e não tem nada a acrescentar?
Superpop Quando estiver com a galera, não o ignore, mas também não dê atenção exclusiva ao garoto. Assim, você mostra o quanto é simpática e requisitada na turma.

Como conquistar um garoto...
...inseguro, que até puxa um papo, mas fica envergonhado.
Converse com ele, porém longe dos seus amigos (ou dos dele). Assim, o menino não se sente pressionado e pode ser ele mesmo.
...tímida, que têm dificuldade em começar uma conversa.
Não se declare logo de cara. Faça-o se sentir à vontade mostrando que vocês têm coisas em comum (amigos, banda favorita...).
...Colírio, do tipo que faz todas as meninas suspirarem.
Deixe claro que não basta ser popular para conquistá-la. Seja simpática, mas procure se manter firme e não se derreter no primeiro xaveco do garoto (se isso for impossível, finja!).
...amigo, que você nunca sabe se está brincando ou a fim de você.
Urna hora ele vai ter que ser mais claro sobre as intenções. Enquanto isso não acontece, continue com as brincadeiras "inocentes". Dessa forma, você dá abertura para o garoto se declarar e, ao mesmo tempo, não estraga a amizade caso ele não demonstre interesse.


As situações mais embaraçosas - e como sair delas
No meio da galera, aquela garota sem noção diz bem alto que você e o seu ficante estão namorando.Não negue, mas também não confirme. Dê um sorriso misterioso e deixe o assuntono ar. Quem sabe ele não entende o recado?
Você fez um comentário no mural do Facebook dele e, em seguida, searrependeu.Em vez de apagar, peça para suas amigas comentarem o que você disse. Seu fora vai passar despercebido.
Alguém deixou escapar para o garoto que você esta completamenteapaixonada por ele.Se negar, ele vai achar que era mentira e não tomará a iniciativa, O melhore fingir que não sabe da fofoca e agir naturalmente.
O menino mandou um amigo checar se você gosta dele (e, claro, a suspeita dele estava certa...)Diga: "Se ele quer saber, por que não vem me perguntar?" Assim, deixa uma dúvida e mostra que o garoto precisa 
se esforçar um pouco mais.

Revista Capricho Edição nº 1130. 28 de agosto de 2011

1 comentários:

Unknown disse...

haha adorei o post

http://olagirls.blogspot.com.br/ :n