Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

A Blogueira
Ruiva Canceriana Mineira Flamenguista Nail Art Foto Internet Celular Blog Edição Musica

Diário Fantasma

Seguidores

Arquivo do blog

Link-me
quinta-feira, 24 de julho de 2014
... sabe, as vezes eu me pego pensando se aquele episódio foi mesmo um ponto final ou foi  mais uma virgula no caminho dessa história tão antiga. Foram tantos momentos que me pego confusa em relação ao desfecho ou possível desfecho desse filme. De uma coisa eu sei, ambos estão felizes e ja havia meses que parecia que a cada dia, eles iam tomando seus rumo, seus caminhos, seus destinos. Mesmo que com uma parte de frustração, é o que estava acontecendo. Não se sabe ao certo quanto tempo isso tudo durou, talvez é muito mais do que muitos imaginam. De qualquer forma, agora é hora de olhar para frente, de seguir o coração e ser feliz. Tenho tantos planos, quem sabe ser uma empresaria de sucesso rsrs ai meu Deus, como é bom sonhar!! Estou brincando! Eu só quero é seguir e ter a certeza de que escolhi o caminho certo, mas sem nunca esquecer desse conto de fadas mais real que eu ja vivi.

0 comentários: