Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

A Blogueira
Ruiva Canceriana Mineira Flamenguista Nail Art Foto Internet Celular Blog Edição Musica

Diário Fantasma

Seguidores

Arquivo do blog

Link-me
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014
Seu namorado nunca a deixa sair sem ele? Entenda por que o garoto age assim e acabe com isso.
Porque ele é muito inseguro
Como se sente pior que todos, ele a prende para não correr o risco de você conhecer outro e se apaixonar- por mais a fim do garoto que você seja, na cabeça dele perdê-la é mais do que possível: é provável!
Porque não confia nos seus sentimentos
Ele acredita que manter o compromisso com uma pessoa é difícil-e tem medo de que você concorde com isso! Aí, não se cansa de pedirprovas do seu amor. E uma delas é que você viva grudada nele.
Porque tem culpa no cartório
Meninos que tiveram namoros ruins ou já aprontaram com as namoradas costumam ficar mais possessivos. Eles acham que você pode fazer o mesmo, pois sabem que a tentação é grande!
O problema é com ele ou comigo?
Antes de colocar toda a culpa no seu namorado, leve em conta se suas atitudes não aumentam a insegurança dele. É preciso ver os dois lados!
Sou eu!
Pense no momento em que você e seu namorado estão juntos: se realmente gosta de estar na companhia dele, de beijá-lo e conversar sobre tudo, ainda é dele o seu coração. Se sua vontade de estar com outras pessoas é sempre (atenção, sempre!) maior do que a de vê-lo, será que vale a pena continuar o namoro? Muitas vezes, a gente acaba inventando desculpas para não ter que enfrentar que não está mais a fim de alguém. Terminar é difícil, né?
É o garoto!
Se você tem certeza de que gosta dele, mas não aguenta mais essa situação, está na hora de ter um papo sério com o garoto e pedir que ele mude. Explique que isso está fazendo mal para o namoro de vocês e também está afetando o que sente por ele. Estabeleçam algumas regras: ele para de se estressar tanto e, poroutro lado, você aceita abrir mão de algumas (não de todas!) festas às quais gostaria de ir sozinha.
Saia dessa (e leve-o junto!)
Explique que você precisa de momentos sozinha com as suas amigas-e ele comos amigos dele. Diga que isso pode deixar o namoro mais saudável!

Demonstre seussentimentos por ele.
Se o cara é um pouco inseguro, isso pode ajudá-lo a se sentir melhor. Mas sejasempre sincera!

Apresente sua turma ao garoto. Assim fica mais fácil ele entender que essas pessoas são legais e não representam ameaças ao namoro de vocês.

Divida a sua vida com ete. Contar com o garoto até nos momentos ruins o fará se sentir necessário e, consequentemente, mais próximo de você.

Esteja a aberta a negociações. Ouça as necessidades dele e fale também de suasvontades. Muitas brigas rolam por pura falta de comunicação!

Revista Capricho. Edição nº1096 – 9 de mais de 2010

38 comentários:

Dani Moura disse...

Muito bacana seu blog, super adolescente...
Que bom que as meninas tem você pra dar dicas...
Bjos

FB
www.projetodanifeliz.com.br
Daniela Moura

Giseli Souza Ribeiro disse...

Boas dicas, adorei. Realmente, em todo relacionamento tem sempre um que é mais "possessivo" nesse assunto, mas acho que na maioria das vezes é só falta de diálogo, impor algumas regrinhas. Um tempinho pra sair com os amigos é precioso ^^


FB
Gisele Souza Ribeiro
http://giseleszarbo.blogspot.com.br//

Unknown disse...

Olá !
Muito legal essas dicas. Acredito seriamente que a maioria dos namoros que não dão certo é por causa da falta de diálogo. Uma das coisas mais importanntes em um namoro é saber conversar e se entender ;)
bjkass
FB
http://dicasdeadolescentepraadolescente.blogspot.com.br/

Raquel Baracho disse...

É realmente ter um namorado ou namorada ciumento de mais é um problema para qualquer relacionamento....
Mas às vezes é só uma faze...
Beijos
FB
doladodajanela.blogspot.com

Unknown disse...

Oi, querida!!
Nossa, eu tive muitooooo desses problemas no começo do meu namoro.
Meu namorado era muito inseguro e ciumento...eu não podia nem cumprimentar meninos na rua que ele dava chilique, dizendo que eu tinha ficado e tava cumprimentado na frente dele.
Tu imagina uma coisa dessas?!
A gente vivia brigando, mas como tu disse eu sabia que gostava muito dele e tive uma conversa seria com ele. Ainda bem que isso passou...acho que ele amadureceu tb.
Homem bobalhão é a pior coisa que tem. Hehehe
Beijinhos ♥
FB

Pink CupCake

Andressa disse...

Gostei muito do post, meu namorado é do estilo "tem culpa no cartorio" kkkk
Ele é desse jeito aí...

Andressa - FB
hardbanger.blogspot.com.br

Unknown disse...

Eu tinha um namorado assim e era horrível... Ser muito ciumento é ruim, e é sempre bom pensar se você não está sendo assim também... Ciúmes é bom, na medida certa e o equilíbrio é sempre necessário. Precisa haver o "eu, você e nós", momentos juntos e momentos individuais para que o relacionamento seja até melhor. Ótimas dicas ;)

BigJaque
http://pluralissimo.blogspot.com FB

Unknown disse...

Namoro assim é uma droga,mais acima de tudo a pessoa tem que se amar.as vezes as coisas vão acontecendo e ai vai levando ,deixando passar e quando vai ver não tem conserto.
(Sou do FB e vim retribuir a visita pois alem de ter ficado sem net meu sogro se acidentou e foi uma correria,desculpas por nao ter passado antes por aqui).
FB: http://kallisantos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Bem, acredito que nada seja melhor para resolver algo do que uma boa conversa, pois não nascemos presos a ninguém. Adorei as dicas e acho q a saída se encontra nelas. Tudo que é em excesso, acaba sendo prejudicial.
Adriana Almeida FB
www.meninamulhercomnglitter.com

Unknown disse...

FB

meu namorado nao gosta que eu saia sozinha, eu nao acho ruin, por que eu tbm nao gosto de sair sozinha, prefiro bem mais sair com ele, levo ele ate pra sair com as amigas *--*
beijoos
nome de seguidora: Ana Carolina
blog: http://flyawaygo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muito legal a matéria, que bom que o meu namorado é um fofo e um não prende o outro... sabemos que a verdade é melhor do que enganar.
Beijos
FB
http://grazipoemas.blogspot.com.br/

Luísa Scheid disse...

Meu namorado é muito ciumento. Muito mesmo D: Mas ele melhorou muito do que era no começo do nosso namoro. Nos primeiros meses, era um garoto me olhar que, senhor amado, o mundo acabava pra ele. Mas era pura insegurança. Depois que nossa relação se estabilizou, passou. Lógico que de vez em quando rola aquele ciúme, mas nada demais.

Beijos, Luisa
Degradê Invisível
FB - Luisa Lopes

Cassy Deschamps disse...

Pra mim namorado muito meloso é ciúme kk. Ciúme até um certo ponto é bom, mostra que o cara realmente gosta de você, mas tem horas que passa dos limites.
Adorei o seu Layout/Templante, muito fofo.
FB http://wewantdreaming.blogspot.com.br/
Seguidora: Cassy
Curtida: Cassy C. Deschamps

eureka disse...

Adorei seu blog! Queria ter tipo a oportunidade de conhecê-lo na minha adolescência! Tem muita coisa bacana da qual eu gostaria de ter sido "avisada", rsrsrs. Mas "na minha época", o acesso a internet ainda não era tão livre quanto hoje. Parabéns! bjs, fb http://erikaruggio.blogspot.com.br/

José disse...

Estou a sete anos com meu marido e até hoje ele é inseguro!! Muito ciumento!! Eu não sou assim rssrsrsr, mas já sei que é o jeito dele mesmo, mas não consigo me acostumar kkkk

beijos

Josiane Padron Roggia
FB - http://josimacadoamor.blogspot.com.br/

Érika Monteiro disse...

Haha meu namorado já é o oposto, ele é bem de boa, acho até ruim algumas vezes, ele não é ciumento, não liga as roupas que eu visto, mais tranquilo impossível haha Beijos, Érika *-*

FB - Quero ser Alice
www.queroseralice.com.br

Anônimo disse...

Oi linda !
Acho q. ciúme é bom...Mas como tudo que é exagerado faz mal....
Todo mundo merece um momentos com amigos , sem o namorado(a)... Até pra manter a liberdade individual.
Penso q. não podemos "alimentar" uma relação que seja muito possessiva. Pois se namoro já é assim , imagina uma relação mais "sólida" . A pessoa não muda. Engana-se quem pensa q. "com o tempo" vai melhorar" , não vai , não ...
BJ

Unknown disse...

As meninas sofreriam bem menos se conseguissem conhecer o rapaz antes de conhecer o namorado, todas essas questões seriam evitadas...

FB - Giovana por Giovana - www.giovanaporgiovana.com.br

Duda Lisboa disse...

Eu não tenho namorado, mas esse post já me serviu de conselho. Beijos!
FB
http://dudalisboa26.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amei o post, superajuda! Para o namoro der certo que que haver dialogo e confiança (um ciuminho de leve ate faz bem) mais na de exagero né!

Thayna Pasquariello FB
Beijos
http://www.decorpenduricalhos.com.br/

Unknown disse...

Parabéns pelo blog! É difícil falar sobre temas assim, ainda existe muito tabu mesmo com tanta facilidade de acesso às informações.
Quando se está apaixonada é difícil acreditar que pode ter alguma coisa errada com o namorado, mas, conversando e com confiança pode começar a melhorar!!

Beeeeeeijos
FB
www.experteza.com

Bárbara S. disse...

Amei as dicas!! >.< São mt úteis e bem inteligentes ^^ O importante é agir com paciência para resolver os problemas.
bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

Unknown disse...

Relacionamentos são complexos. Não existe uma fórmula. Mas se o cara te prende, aí jamais dará certo!! Beijinhos

FB www.serleitora.com.br

Entre Livos e filmes disse...

:a Muito boa as dicas... Independente da idade, todos nós precisamos entender que namoro não é prisão... deve vir em primeiro lugar uma amizade sincera, aberta, pois isso traz uma confiança recíproca e sempre buscar o diálogo para o que precisa ser ajustado. Bjos.

FB http://liza-pink.blogspot.com.br/

Lola And Serendipity disse...


Adorei as dicas,Acho que deve ser conversado e pensado bem,pois ninguém é propriedade de ninguém !

FB http://lolaandserendipity.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ótimas dicas. Acho que quando o assunto é namoro, as atitudes tem sempre que partir dos dois lados, conversas e decisões são tomadas juntas, assim se descobre problemas ou possíveis inseguranças.

Beijão!
FB http://nayaraoferreira.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei o post, difícil falar desses assunto em redes sociais. Parabéns pelo diferencial. São dicas muito úteis!! rs

Adorei o blog.

Beeeeijos
FB
www.experteza.com

Unknown disse...

Ótimas dicas... Não tenho paciência com homem que "pega no meu pé", acho que os dois tem que viver...
Acho ridículo também aquelas pessoas que terminam amizades por causa de namorado/a, você nem sabe quanto tempo vai durar o relacionamento para se desfazer de sinceras amizades...
http://thediaryofkarol.blogspot.com/

Toninha Borges disse...

ótimas dicas.
Bju
Papo de Mãe
Google+Toninha Borges
Educar-oprimeiro passo

Unknown disse...

Ótimo post, vou até mostrar pra minha amiga. Ela está precisando ler sobre essas coisas. Parabéns pelo blog :D

FB http://leoninafashion.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

ARG, namorado ciumento e possessivo é a pior coisa do mundooo!
Já tive dois assim! E pelo amor, é terrível, não te dão paz!
E no futuro você olha pra trás e pensa "como eu pude tolerar isso?"


Kisses ♥
Thais Moreira / FB
http://everydaysuper.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Namorado possessivo não dáaaa!
Já tive dois e não quero nunca mais --'


Thais Moreira / FB
http://everydaysuper.blogspot.com.br/

Ana Karina Silva disse...

Relacionamentos são sempre difíceis, né? Mas acho que o importante é sempre existir uma conversa franca com o namorado e tentar descobrir o verdadeiro motivo desse "grude".
Beijo.
Ana Karina - FB
http://daliteratura.wordpress.com

Kamilla Reis disse...

Achei muito legal o post, gostei das dicas, beijos
Kamilla Reis - FB
http://sourglamour.wordpress.com/

Quase invisível disse...

Oiee muito boas as dicas sempre bom rever a formas que estamos em um relacionamento creio que tem que a ver espaço para as ambas partes, e claro concordancia.

Beijos!

FB

www.quaseinvisivel.com

Unknown disse...

Ótimo post, preciso mostrar para minha amiga. Parabéns pelo blog :D

http://leoninafashion.blogspot.com.br/

Kamila disse...

Ainda bem que nunca passei por isso!
Isso porque acredito em conversas francas e em decisões conjuntas, por enquanto está funcionando!

Kamila Oliveira - FB
www.sereiasafogadas.com

Unknown disse...

Só seremos presas deixarmos.
Antes de entrar de cabeça em uma relacao, é preciso ver se ela te pferece tudo o que precisa e se nao corta suas asas né?

Beijos
Carolina Caniato - FB.

www.indomadas,com