Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

A Blogueira
Ruiva Canceriana Mineira Flamenguista Nail Art Foto Internet Celular Blog Edição Musica

Diário Fantasma

Seguidores

Arquivo do blog

Link-me
segunda-feira, 11 de novembro de 2013
Essa imagem te lembra algo?
Confesse, esses são os monstros mais apaixonantes do mundo!! Quem não se lembra do famoso Sulley e seu atrapalhado assistente Mike? Sem contar a encantadora Boo! Até hoje meu pai fica falando 'ó o zoiudinho da mamãe' (é como a namorada do Mike o chama). Filme lançado em 2001 (ai que a gente vê que estamos ficando velhos kk)
Pra quem ainda não viu "Monstros S.A. é a maior fábrica de sustos existente. Localizada em uma dimensão paralela, a fábrica constrói portais que levam os monstros para os quartos das crianças, onde eles poderão lhes dar sustos e gerar a fonte de energia necessária para a sobrevivência da fábrica. Entre todos os monstros que lá trabalham o mais assustador de todos é James P. Sullivan (John Goodman), um grande e intimidador monstro de pêlo azul e chifres, que é chamado de Sully por seus amigos. Seu assistente é Mike Wzowski (Billy Crystal), um pequeno ser de um olho só com quem tem por missão assustar as crianças, que são consideradas tóxicas pelos monstros e cujo contato com eles seria catastrófico para seu mundo. Porém, ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully conhecem a garota Boo (Mary Gibbs), que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros e provoca a expulsão de ambos para o mundo real."

E no ano passado, o segundo filme foi lançado (confesso que esperei anos por isso rsrs) uma super produção e super divertido. Conta como o nosso eterno "Zoiudinho da Mamãe" conheceu o "Gatinho"
 "Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola."

E se alguém realmente não viu, eu recomendo muito.


8 comentários:

Tedteh disse...

Confesso que eles são lindos, e me apaixonei por eles desde que eu vi os filmes.
Seguindo.
http://imaginecrazymy.blogspot.com.br/

Thatai disse...

*--*

Lua.C./A Partir Dos 23 disse...

Oiii,
eu adoroo filmes assim. *--*
gostei daqui e tô seguindo, ta? Bjuu :D

http://apartirdos23.blogspot.com.br/

Blog da Reh disse...

acho que nunca assisti por completo nenhum deles :/ heheh!

Flor, curti a página do seu blog, te convido a seguir a minha tb :)

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Thatai disse...

vale a pena assistir *--*

The Seven disse...

Aiii, amo esse filme sou completamente apaixonada por eles tenho uma coleção de bonequinhos deles e dos minios que também amo! beijos
Gloria Duarte* FB
http://teseven.blogspot.com/

Thatai disse...

serio? *-* que lindo!!!!
eu adoro eles tbm!!!

Blog Mulher Fashioon Oficcial disse...

amiga tambem amo estes monstrinhos entre varios outros sao tao fofinhos cada vez que passa um novo quero assistir na tv bjus FB http://mulherfashioon.blogspot.com.br/