Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

A Blogueira
Ruiva Canceriana Mineira Flamenguista Nail Art Foto Internet Celular Blog Edição Musica

Diário Fantasma

Seguidores

Arquivo do blog

sábado, 27 de outubro de 2012


Meu professor de artes resolveu substituir as provas dessa reta final por um teatro, resolvemos fazer sobre a história da Feiurinha, pra quem não conhece é uma história do Pedro Bandeira. As princesas vão no mundo real atras dessa história, que é de uma menina linda que é raptada por bruxas e a faz achar que ela é uma horrorosa, a unica companhia de Feiurinha é um bode, que no final das contas é um belo príncipe e os dois vivem o famoso 'felizes para sempre', resumindo é isso. Enfim, passei um dia escrevendo o roteiro, vi o filme da Xuxa e tudo mais, no começo achei que não iria sair nada, os ensaios estavam chatos e nunca conseguíamos terminar de ensaiar tudo em uma aula só, mas graças a Deus no final deu tudo certo e no dia 24 de outubro, tive meu 'um dia de princesa'. Eu não pensei que seria tão mágico, apresentamos para as crianças do meu colégio e elas realmente acreditaram que éramos princesas de verdade, isso foi lindo. Até das bruxas eles tiveram medo, não queriam abraçar rsrs Durante a peça e depois, elas vieram nos abraçar, isso pra mim foi lindo, superou toda raiva que passei nos ensaios rsrs e quando eu vi a primeira cena, confesso que meu olho encheu de água rsrs enfim, foi isso.








3 comentários:

Mihh disse...

ain q legal! adorei o dia de princesa.. oww
bjs

ana claudia disse...

Que lindoo, adorei as fotos!
beijos
http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

paty pinhanelly disse...

amei , super legal vcs ficarao lindas de princesas .bjoo

http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/GarotasFashionista?ref=hl