Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

A Blogueira
Ruiva Canceriana Mineira Flamenguista Nail Art Foto Internet Celular Blog Edição Musica

Diário Fantasma

Seguidores

Arquivo do blog

Link-me
domingo, 25 de março de 2012
Já que vai gasta um tempinho para passar o hidratante corporal depois do banho, aproveite o momento para fazer uma massagem express - leva menos de cinco minutos! "O segredo é espalhar o cosmético na direção que facilita a drenagem linfática. Isso ajuda a diminuir a retenção de líquidos e, portanto, afinar a silhueta", diz Mirele Antunes Serrado, coordenadora doo Instituto Mezzo de Cosmetologia e Estética, em Curitiba. Siga esses quatro passos:


Nas pernas, passe o creme de baixo para cima. Comece nos pés em direção aos joelhos e, depois, em direção a virilha. Faça sempre uma pressão leve, mas constante, como se tivesse arrastando o creme.







Nos braços, p sentido é das mãos para as axilas. Não se esqueça de massagear a parte de trás dos braços e hidratar bem o cotovelo. 








Na barriga os movimentos são circulares no sentido horário. Isso colabora para o intestino funcionar melhor e, claro para o abdômen desinchar.








Passe o creme no bumbum e espalhe-o para o lado até chegar na virilha. Aqui a pressão pode ser um pouco mais intensa, já que é uma área de acúmulo de gordura.







Revista Boa Forma N°8 edição 295, agosto de 2011

6 comentários:

Mari;* disse...

Ameei o blog !
Seguindooo de volta ;)
Bjus !
Mari

Bella disse...

obrigada flore você é muito ninda *.*

http://extras-for-you.blogspot.com/

Unknown disse...

adorei flor a ideia e vou fazer! bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Fantasy Teen - AnJhu disse...

deve ser boa essa hidratação em... Flor esta rolando um sorteio lá no blog (o primeiro) caso vc queira participar entre aqui: http://fantasyteens1.blogspot.com.br/2012/03/oi-meus-dengos-haha-tudo-bom-vim-dar.html Para saber mais Beijo

Rosemir Tavares disse...

Oi!!! Passei aqui p/ fazer novas amizades. Seguindoooooooo. Segue de volta. Legal seu blog.

Mihh disse...

adorei as dicas!! to precisandoo fazer tudoo!!

bjs
http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/