Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

A Blogueira
Ruiva Canceriana Mineira Flamenguista Nail Art Foto Internet Celular Blog Edição Musica

Diário Fantasma

Seguidores

Arquivo do blog

domingo, 12 de fevereiro de 2012
Tudo começou em uma tarde de sábado sem nada pra fazer, fui mexer no photoshop e pintei meu cabelo de vermelho e gostei: (a foto editada foi essa...)
Então na mesma semana eu pintei. Ao contrário do que muitas pessoas pensam eu não descolori o cabelo )e sugiro que se vooc quiser pintar tbm, não descolora que acaba com o cabelo mais ainda), mas... de primeira não pegou, então tive que pintar duas vezes no mesmo dia, da primeira vez ficou meio manchado o cabelo, ficou estranho rsrs mas depois da segunda ficou lindo *-*
Essas fotos eu tirei logo que pintei a primeira vez:
Manter o cabelo vermelho não é mto 'fácil'. Não é difiiiicil, mas tem que procurar pintar todo mês porque ele vai desbotando e ficando umas mexas laranjas, fica MUIITO estranho. E sem contar que a tinta vermelha normalmente é um pouco mais cara que as outras =/ no mais é ficar ruiva e ser feliz *--*

8 comentários:

Bibi Sousa disse...

ooi (:
nossa ameei ficou mega linda.
amei seu blog.
#Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

Thatai disse...

Obrigada flor *-*

Girls sweet disse...

oi linda muito obrigada posso pedir para participar do meu concurso já imagino vc ganhar vai ser muito legal:
o link é esse:http://karolainynsmosouza96.blogspot.com/search/label/concurso

Plum disse...

Nossa, ficou super lindo o novo visual, amei!!
Seguindo de volta (:

Thatai disse...

vou participar sim floor *-* / obrigada *-*

Oi :3 disse...

Ficou lindaa haha adorei, eu não tenho coragem de pintar o cabelo O.O flor segue meu blog? sigo de volta beijuuus http://labiosrosados.blogspot.com/

Thatai disse...

[aaa] mto mto obrigada... claro, sigo sim *-*

LorennaJambo disse...

Ficou linda mesmo!

Hey moça,tem selinho para você no meu blog.
Homenagem ao dia da mulher. Espero que goste.

beijO

http://lorennajambo.blogspot.com/