Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

A Blogueira
Ruiva Canceriana Mineira Flamenguista Nail Art Foto Internet Celular Blog Edição Musica

Diário Fantasma

Seguidores

Arquivo do blog

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Todo mundo sabe que aqui no Brasil o ano só começa depois do carna ne? rs pois então... agora é a hora de traçar metas, ir atrás dos objetivos. Fazer uma lista sobre isso (metas e objetivos) podem ajudar a chegar la mais rápido. ATENÇÃO: faça isso agora, se não você vai ficar deixando pra amanhã, amanhã, amanhã dai o ano vai acabar e você não fez a lista nem cumpriu o objetivo.
Porque é importante traçar as metas?
é bom ter claramente o que você quer para sua vida, não ficar só no pensamento, quando você escreve e LEVA A SÉRIO você fica com mais vontade ainda de atingir a meta e chega onde você quer. Não adianta escrever as coisas, chegar no meio do ano e vê que nada mudou, no seu comportamento, por exemplo. Você ainda esta na estaca zero. Mas não precisa ser necessariamente metas só para este ano, escreva a meta para sua vida (tentei explicar mais ou menos, deu p entender?)
 Minhas metas:
. Pegar mais firme no estudo no começo pra ficar livre no final e aproveitar o 3º ano.
. Me dedicar mais ao curso de inglês
. Ir bem no ENEM . Fazer um intercambio
. Passar na UFJF em medicina

Dentre outras coisas é isso. Viu? Não é um bicho de 7 cabeças e nem precisa ser uma lista gigantescaaaaa. Espero que ajudem voocês *-*

2 comentários:

LorennaJambo disse...

Concordo com você,nós temos mesmo que escrever nossas metas,pq esse negócio de ficar só falando não vale muito não!

quando a gente escreve a gente leva mais a sério.

espero que vc consiga cumprir suas metas, principalmente a de passar no vest em medicina.

beijOO


http://lorennajambo.blogspot.com/

Thatai disse...

nha flor, obrigaada *-*